Beyoncé publica homenagem para Paulo Gustavo em seu site oficial

A cantora sempre foi uma das maiores inspirações para o ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O país teve mais uma grande perca para a covid-19 na noite da última terça-feira (5), quando foi anunciada pela família a morte do ator e humorista Paulo Gustavo. Ele não resistiu após complicações do coronavírus e quase dois meses internado.

Aos 42 anos, Paulo Gustavo era casado com o médico Thales Bretas, com quem tinha dois filhos. Na última segunda-feira (3), a equipe médica do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde ele estava na UTI desde o dia 13 de março, revelou que ele teve uma embolia pulmonar, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele estava fazendo tratamento com ECMO, sigla em inglês para “oxigenação por membrana extracorpórea”, tipo de terapia intensiva usada em estado grave de Covid-19. Mas mesmo com toda a luta por parte dele, da família e dos médicos, acabou não resistindo.

Entre os maiores ídolos de Paulo Gustavo está a cantora Beyoncé, que ele sempre usou como referência em várias de suas apresentações e personagens. Na manhã desta quarta-feira (5), o site oficial da cantora amanheceu com uma homenagem ao artista. “Paulo Gustavo, rest in peace [descanse em paz]”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio