Descanse em paz

Beyoncé publica homenagem para Paulo Gustavo em seu site oficial

A cantora sempre foi uma das maiores inspirações para o ator

Publicado em 05/05/2021

O país teve mais uma grande perca para a covid-19 na noite da última terça-feira (5), quando foi anunciada pela família a morte do ator e humorista Paulo Gustavo. Ele não resistiu após complicações do coronavírus e quase dois meses internado.

Aos 42 anos, Paulo Gustavo era casado com o médico Thales Bretas, com quem tinha dois filhos. Na última segunda-feira (3), a equipe médica do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde ele estava na UTI desde o dia 13 de março, revelou que ele teve uma embolia pulmonar, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.

Ele estava fazendo tratamento com ECMO, sigla em inglês para “oxigenação por membrana extracorpórea”, tipo de terapia intensiva usada em estado grave de Covid-19. Mas mesmo com toda a luta por parte dele, da família e dos médicos, acabou não resistindo.

Entre os maiores ídolos de Paulo Gustavo está a cantora Beyoncé, que ele sempre usou como referência em várias de suas apresentações e personagens. Na manhã desta quarta-feira (5), o site oficial da cantora amanheceu com uma homenagem ao artista. “Paulo Gustavo, rest in peace [descanse em paz]”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade