Betty, a Feia em NY

Betty tem sonho assustador e acorda desesperada

O primeiro dia da jovem no comando da empresa foi assustador

Publicado em 07/02/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, o primeiro dia de Betty (Elyfer Torres) no comando da V&M foi uma enorme confusão, tudo porque o comprador da coleção da empresa, que fracassou, acabou devolvendo as roupas e a jovem teve que negociar com uma nova empresa.

Patrícia (Sylvia Sáenz) não perdeu seu tempo em contar tudo para Marcela (Sabrina Seara), já que Betty não conseguiu falar de forma alguma com Armando (Erick Elías). O maior problema é que toda essa confusão vazou para tudo quando é lado e muita coisa ruim para a assistente acaba acontecendo.

Após receber as informações de Patrícia, Marcela acorda desesperada e aos gritos acorda Armando, dizendo que a jovem Betty acabou com a empresa. Por outro lado, ao chegar para o dia seguinte de trabalho, a moça dá de cara com alguém sentado na cadeira da presidência e se surpreende ao ver que é Daniel (Rodolfo Salas).

“Armando não está, Beatriz. Graças a sua péssima gestão, eu sou o novo presidente da V&M”, afirma Daniel, surpreendendo Betty. Logo depois, vemos que tudo não passa de um sonho da jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade