Surpreendente

Betty se torna amante de Armando: “Te amo”

O chefe pede descrição no relacionamento

Publicado em 24/03/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, após tantas humilhações e xingamentos por seus atributos em desvantagens dentro de uma empresa de modas, quem diria! Betty (Elyfer Torres) conquista o coração do Armando (Erick Elías), o galã e todo poderosos da V&M.

Mesmo enganada pelo chefe, que está se aproveitando de sua inocência a fim de que ela salve a empresa da falência e impeça que ele e outros diretores vá parar atrás das grades, Armando passa a olhar Betty com outros olhos.

Entre encontros em restaurantes, passeios no parque, beijos e elogios às escondidas, Armando percebe que Betty tem uma áurea que reluz muito. Dona de uma simplicidade na maneira de ver as coisas e de viver, ao mesmo tempo ela é intensa, inteligente e sincera. Armando percebe que nunca se divertiu tanto nos últimos tempos como quando está ao lado dela.

A amante

A secretária, por sua vez, deixa claro que não quer ser amiga ou alguém passageiro na vida do chefe. Ele se derrete todo e passa a defendê-la com unhas e dentes dentro da empresa. Mas, pede descrição a moça. Betty aceita a descrição, como também aceita ser “a outra”. Marcela (Sabrina Seara), então, passa a desconfiar que Armando tem uma amante, mas nem imagina que seja Betty.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade