Betty, a Feia em NY

Betty se revolta com Armando “Não confio no senhor”

Beatriz acabou não aguentando mais uma injustiça

Publicado em 03/03/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Armando (Erick Elías) está mais uma vez entrando em um grande problema, já que após o golpe que sofreu, a V&M está prestes a declarar falência. Mas o que ele não esperava, é que Betty (Elyfer Torres) iria se revoltar ao perceber uma situação.

A princípio, Armando pediu para a jovem tentar fazer mais um alto empréstimo em nome da BAR, empresa que ele criou no nome dela para o caso de problemas maiores com a V&M. O que Betty acabou se tocando, é que em caso de falência, a empresa serviria apenas para o executivo não sujar o nome de sua família.

“Você me enganou senhor Armando, eu confiei no senhor e fui enganada!”, diz Betty, que logo depois sai correndo da empresa deixando todos aflitos. Armando vai atrás dela e começa a tentar se explicar, mas não adianta muito. “O senhor pode confiar em mim, até de olhos fechados. Mas eu, não confio no senhor”, afirma a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade