Betty, a Feia em NY

Betty se desespera ao saber que a mãe está no hospital

Ela nem imagina o que aconteceu para a mãe passar mal

Publicado em 11/06/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, depois de passar por uma enorme transformação, Betty (Elyfer Torres) acabou indo em uma festa e distraindo. Enquanto isso, Daniel (Rodolfo Salas) acabou indo em sua casa para acusá-la para seus pais.

O maior problema é que sem conseguir falar com a filha que está em outra cidade, Demétrio (César Bono) e Julia (Alma Delfina) começaram a passar mal com a situação. A mãe da jovem foi parar no hospital com urgência e deixou o marido preocupado.

Assim que começa a estabilizar seu estado de saúde, Julia faz questão de se declarar para o marido, dizendo que ainda espera ver os netos grandes e formados. Demétrio fica bastante feliz com a recuperação da esposa, mas ainda sem retorno de Betty.

Posteriormente ao fim da festa, Betty vai para casa e acaba ouvindo as mensagens do pai, falando sobre o que aconteceu. Desesperada, ela começa a retornar a ligação e fica mais aliviada ao saber que a mãe já está se recuperando no hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade