Tudo de novo

Betty se decepciona com Armando: “Não cancelou o casamento”

Margarita praticamente obriga o filho a ficar com Marcela

Publicado em 14/05/2020

Está cada vez mais difícil de Betty (Elyfer Torres) e Armando (Erick Elías) voltarem a se entender. Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, a filha de Demétrio (César Bono) voltará a se decepcionar com as promessas não cumpridas do homem que ama.

Tudo começa quando Betty descobre que Armando não rompeu seu noivado com Marcela (Sabrina Seara), conforme havia se comprometido em fazer. “Você não cancelou o casamento“, queixa-se a secretária.

Eu não pude! Juro que tentei, mas minha mãe ficou doente e…“, tenta se explicar o executivo. Betty, porém, recusa-se a ouvir suas explicações. “Não me jure mais nada, Armando“, pede a protagonista, deixando claro que não acredita mais nas palavras do mauricinho.

Naquela mesma noite, Armando é obrigado pela mãe, Margarita (Gloria Peralta), a oficializar seu compromisso com Marcela. “Este anel pertence à família Mendonça há várias gerações. E agora é para a Marcela. Porque não imagino uma mulher mais digna de fazer parte da nossa família“, discursa a esposa de Roberto (Saúl Lisazo), ao entregar a joia de família à futura nora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade