Clima pesado

Betty pede para Marcela não se casar com Armando

Marcela fica perplexa com o que escuta da secretária e a rechaça

Publicado em 28/04/2020

Por essa Marcela (Sabrina Seara) não esperava! Em Betty a Feia em NY, após ir almoçar com Marcela e receber um convite para seu casamento com Armando (Erick Elias), Betty (Eltfer Torres) é enérgica com a patroa e deixa o recado para que ela reflita. “Se eu fosse a senhora, não me casaria com ele“, diz a verdadeira amante do dono da V&M.

Marcela reatou seu romance com Armando, mas ainda não tirou da cabeça que ele tinha ou ainda tem uma amante. E de fato tem, e ela é Betty. Mas, para Marcela, Betty é a pessoa que está encobertando essa mulher, com isso, na intensão de descobrir quem é, Marcela tenta aproximar-se da feia.

Chantagista, ela oferece o convite do casamento a Betty em troca da informação de quem é a amante do seu noivo. Betty, então, é sincera e diz que se ela duvida de Armando, porque vai se casar com ele?

Marcela se enfurece e acaba com a raça de Betty. “Você é uma atrevida! Não sei como fui louca de pensar em te convidar. Você é uma assistente miserável, não sabe como sonho com o dia em que vão te tirar arrastada pela porta de trás da V&M“, finaliza ela. Betty deixa o local no mesmo instante!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade