O jogo virou

Betty finge romance com Nícolas e deixa Armando mordido de ciúmes

Ex-noivo de Marcela implora uma nova chance à secretária

Publicado em 06/05/2020

Betty (Elyfer Torres) não está disposta a deixar barato a traição que sofreu da parte de Armando (Erick Elías). Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, a filha de Júlia (Alma Delfina) dará seu primeiro passo rumo à vingança contra o presidente da V&M Fashion.

Tudo começa quando Armando, querendo passar mais tempo ao lado da amada, faz questão de que ela o acompanhe em um jantar de negócios. Betty, porém, não deixa por menos. Ela chega ao evento acompanhada por Nícolas (Mauricio Garza) e o apresenta como seu namorado diante de Catarina (Verónica Schneider) e Patrícia (Sylvia Sáenz).

Armando, é claro, mal consegue controlar os ciúmes que sente diante do suposto novo romance de Betty. Na primeira chance de ficar a sós com sua assistente, ele tenta convencê-la a ir embora com ele e, para provar que é sincero em seus sentimentos, chega a beijá-la em público. Betty, porém, reage com firmeza e deixa claro que não acredita mais no chefe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade