Betty Faria se emociona com mensagem de Arlete Salles no Encontro

A atriz deixou claro que foi pega de surpresa: "Sou dura"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a completar 80 anos no próximo sábado (9), a atriz Betty Faria esteve no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira (6), onde recebeu algumas homenagens dos colegas de trabalho e recordou momentos marcantes da carreira.

Recordando momentos importantes e sua jornada nas novelas, Betty ficou bastante feliz com o carinho que recebeu. Porém, acabou ficando mais emocionada com o recado da colega Arlete Salles e acabou indo às lágrimas com o recado da amiga por vídeo no programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me lembro de um momento de indiscutível beleza humana. Silvinho nosso cabeleireiro, na época, estava muito doente, não mais se levantava e você se preparava para a sua grande protagonista, a Tieta. Nesses momentos, a gente sabe que os cuidados são redobrados”, começou dizendo Arlete.

“Eu imaginei que você fosse buscar outro cabeleireiro e qual foi a minha surpresa… Eu encontro um dia você sentadinha no chão aos pés de Silvinho, ele mal se equilibrando ali na borda da cama e a tesoura na mão, que tremia, cortando seu cabelo para o personagem. Você não quis entristecê-lo, porque ele já estava tão triste”, continuou a atriz, deixando a amiga emocionada. “Me pegou e eu sou dura…”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio