Colegas de trabalho

Betty Faria se emociona com mensagem de Arlete Salles no Encontro

A atriz deixou claro que foi pega de surpresa: "Sou dura"

Publicado em 06/05/2021

Prestes a completar 80 anos no próximo sábado (9), a atriz Betty Faria esteve no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira (6), onde recebeu algumas homenagens dos colegas de trabalho e recordou momentos marcantes da carreira.

Recordando momentos importantes e sua jornada nas novelas, Betty ficou bastante feliz com o carinho que recebeu. Porém, acabou ficando mais emocionada com o recado da colega Arlete Salles e acabou indo às lágrimas com o recado da amiga por vídeo no programa.

“Me lembro de um momento de indiscutível beleza humana. Silvinho nosso cabeleireiro, na época, estava muito doente, não mais se levantava e você se preparava para a sua grande protagonista, a Tieta. Nesses momentos, a gente sabe que os cuidados são redobrados”, começou dizendo Arlete.

“Eu imaginei que você fosse buscar outro cabeleireiro e qual foi a minha surpresa… Eu encontro um dia você sentadinha no chão aos pés de Silvinho, ele mal se equilibrando ali na borda da cama e a tesoura na mão, que tremia, cortando seu cabelo para o personagem. Você não quis entristecê-lo, porque ele já estava tão triste”, continuou a atriz, deixando a amiga emocionada. “Me pegou e eu sou dura…”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade