Betty Faria, Ney Latorraca e Evandro Mesquita falam de sexo na melhor idade em Amor & Sexo

Publicado em 22/02/2017

O amor não tem idade. Sexo também não. Nesta semana, Fernanda Lima reúne os atores Ney Latorraca, Betty Faria e Evandro Mesquita para falar de qualidade de vida e relacionamentos na melhor idade. Para a atração, Fernanda ganhou rugas no rosto, assim como os jurados, que completaram o visual com cabelos grisalhos e um figurino especial. A cantora Gaby Amarantos também participa do programa. “Envelhecer faz parte da vida. É nobre e grandioso. Envelhecer é ser grande”, resume a apresentadora.

Não são só o amor e o sexo que não têm faixa etária para acontecer. O programa também reuniu no palco senhoras e senhores que, mais do que ativos, são aventureiros: de skatista a paraquedista, passando pelas artes marciais. Ney, Evandro e Betty lembraram de momentos marcantes da juventude e constataram que muitos deles seriam considerados de vanguarda ainda hoje.

Se dizendo sem talento para o casamento, Betty lembra da polêmica gerada pela publicação de fotos suas de biquíni na internet. “Eu estava feliz da vida, um dia lindo e fui dar um mergulho na praia. Me dá licença de ficar velha?”, brinca a atriz, que falou ainda de relacionamentos com homens mais novos, provocações e ousadias ao longo da carreira.

‘Amor & Sexo’ vai ao ar às quintas-feiras logo após o ‘Big Brother Brasil’, com redação-final de Antônio Amâncio e direção-geral de Daniela Gleiser.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade