Primeira dose

Betty Faria e Raul Gil são vacinados contra a Covid-19

A artista criticou a situação do Brasil no combate ao vírus

Publicado em 02/03/2021

Na última segunda-feira (01), Raul Gil recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Aos 83 anos, o apresentador recebeu o imunizante na unidade “Ponte Grande”, em Guarulhos, São Paulo. Sua esposa, Carmen Sanchez Gilde 82 anos também foi imunizada.

O procedimento foi realizado no sistema drive-thru e o apresentador não precisou sair do carro quando chegou a sua vez. Já a segunda dose da vacina “Serum”, produzida pelo Instituto Serum da Índia, será aplicada no apresentador em junho deste ano. A informação é do SBT.

Mesmo com a primeira dose do imunizante, o apresentador não tem previsão de retorno ao trabalho presencial no SBT. A expectativa é que ele volte aos estúdios somente em maio.

No mesmo dia, Betty Faria também foi imunizada no Rio de Janeiro. Em entrevista para a GloboNews, a artista criticou a situação do Brasil frente ao enfrentamento da pandemia.

As pessoas falam tanto em espiritualidade, mas espiritualidade é solidariedade. Solidariedade com esses mortos e as pessoas que ainda estão vivas. Eu não entendo e não aceito as festas de carnaval. Não entendo e não aceito como as pessoas têm esse tipo de educação. O povo precisa ser educado porque está uma tragédia”, avaliou Betty Faria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade