Betty Faria e Ary Fontoura viram personagens da novela Salve-se Quem Puder; entenda

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salve-se Quem Puder ainda nem estreou e já promete uma galeria de participações especiais de peso junto ao público. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, os atores Betty Faria e Ary Fontoura encabeçam a lista de convidados ilustres da nova trama de Daniel Ortiz, que estreia na próxima segunda-feira (27).

O mais curioso da situação é que os dois veteranos passarão vários capítulos interpretando a si mesmos! Explica-se: a atriz de musicais Aléxia Máximo (Deborah Secco), protagonista da trama, conseguirá um papel numa trama global, de cujo elenco Ary e Betty fazem parte. Tudo muda, porém, quando a moça testemunha um assassinato cometido pela vilã Dominique (Guilhermina Guinle).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Incluída no Programa de Proteção às Testemunhas junto com Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), Aléxia é obrigada a forjar a própria morte e assumir uma nova identidade, Josimara (Deborah Secco), para se preservar.

Com isso, o papel que seria dela no tal folhetim acaba ficando justamente com Petra (Bruna Guerin), sua irmã invejosa. A partir daí, Petra aparecerá em vários capítulos de Salve-se Quem Puder contracenando com Ary Fontoura e Betty Faria na ‘novela dentro da novela’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais