Sob Pressão

Betty Faria e Ary Fontoura interpretarão casal com HIV na Globo

Roger Gobeth, Dira Paes e Tatiana Tibúrcio também participarão do elenco

Publicado em 26/02/2021

Betty Faria e Ary Fontoura vão interpretar um casal na nova temporada de Sob Pressão. Os dois serão diagnosticados com o vírus HIV. Isso porque, a série vai abordar a incidência de casos entre idosos nos últimos anos.

Quem também fará parte da próxima temporada será Roger Gobeth, que viverá um personagem que atropelará uma pessoa e tentará fugir sem socorrer a vítima. Também estão confirmadas no elenco Dira Paes e Tatiana Tibúrcio, de acordo com informações da colunista do O Globo, Patrícia Kogut.

A atração da TV Globo será estrelada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade. David Junior também vai compor o elenco fixo. Ele entrou para a série durante o Plantão Covid, exibido em 2020. Drica Moraes interpretará a infectologista Vera.

Um dos episódios da nova temporada foi baseado no incêndio ocorrido em 2019 no Hospital Badim, na Tijuca, Zona Norte do Rio. O caso do morador de rua que esfaqueou três pessoas na Lagoa, na Zona Sul, também foi base para um dos capítulos. A quinta temporada já está confirmada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade