Momento errado

Betty escuta conversa comprometedora e se desespera

A secretária acredita que Armando esteja planejando o seu fim na V&M

Publicado em 07/05/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, a secretária vai escutar uma conversa pela metade e se desesperar. Na ocasião, Armando (Erick Elías) diz a Ricardo (Aaron Diaz) que está pensando em pedir para Betty (Elyfer Torres) ir embora de Nova York por um tempo, até que as coisas se alinhem na V&M e ele consiga reerguer a empresa.

Betty assinou um documento onde assume toda a culpa pelo rombo da empresa e empréstimos feitos em seu nome para investimentos. Sendo assim, com a auditoria que será feita na V&M o nome de Betty virá à tona e ela pode ir parar atrás das grades.

A ideia de Armando é isentar a jovem de qualquer culpa ou possibilidade de ser presa. Então, ele pede para que ela continua maquiando documentos e notas fiscais, a fim dele ter mais tempo para reverter a situação.

Mas Betty está chegando bem na hora em que ele diz em alto e bom som que quer mandar ela para bem longe dali. A funcionária sai correndo aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade