A vingança da feiosa

Betty entrega a cabeça de Armando nas mãos de Daniel

Protagonista humilha o amado em plena reunião diretiva

Publicado em 18/05/2020

Acabaram-se os dias de ingenuidade para Betty (Elyfer Torres). Cansada de ser feita de boba por Armando (Erick Elías), a filha de Júlia (Alma Delfina) vai jogar o presidente da V&M Fashion diretamente na cova dos leões nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Tudo começa quando, sabendo que uma importa reunião de diretoria se aproxima, Armando pede a Betty que maquie os relatórios financeiros da empresa. Ela finge concordar, mas, na hora do tal evento, apresenta os verdadeiros dados a Daniel (Rodolfo Salas) e os demais sócios.

O que é isso? Como é possível que a V&M tenha adquirido essas dívidas e esses passivos desde a última reunião da diretoria?“, questiona Roberto (Saúl Lisazo), indignado. “O que vocês têm em mãos é a verdadeira informação“, explica Betty, decidida a se vingar do homem que ama.

Pego no pulo, Armando ainda tenta se safar. “Esse balanço é falso. Essa reunião está cancelada!“, diz o noivo de Marcela (Sabrina Seara). Mas é tarde demais. “Agora sim, Armando. Chegou a hora de você dar explicações. Você e os outros responsáveis por tudo isso“, exige Daniel, saboreando cada segundo da derrota de seu grande rival.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade