Betty, a Feia em NY

Betty é humilhada por Hugo após revelações

O estilista preferiu acreditar em Fabio, seu noivo

Publicado em 25/02/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, extremamente preocupado com as informações que recebeu de Inés (Isabel Moreno), Hugo (Héctor Suárez Gomis) decidiu colocar Fabio (Mauricio Henao) contra a parede. O problema é que o pilantra virou o jogo e colocou a culpa de tudo em Betty (Elyfer Torres).

Assim que conseguiu convencer o noivo de que Betty estava armando para separar os dois, Fabio começa a fingir para Hugo que é um bom rapaz. Mas o estilista não pretende deixar as coisas como estão, já que tudo envolve as pessoas que ele mais gosta na vida, além de estar furioso.

Ele chega na empresa e decide ir humilhar Betty, que fica sem entender a reação do estilista. Hugo começa a gritar com a jovem, até que Armando (Erick Elías) aparece no local para tentar saber o que está acontecendo. “Eu vi algo que não deveria ter visto. A culpa foi minha, Sr. Armando”, afirma a garota.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade