Surto

Betty é demitida da V&M e fica desolada: “Volta para a floresta de onde você saiu”

Empresária se cansa das interferências da feia nas decisões sobre a V&M

Publicado em 30/03/2020

A tensão vai tomar conta dos próximos capítulos de Betty a Feia em NY. A nossa heroína será simplesmente demitida por Marcela (Sabrina Seara). Tal fato se dá após Betty (Elyfer Torres) convencer Armando (Erick Elías) a não aceitar uma proposta de negócios idealizado por Daniel (Rodolfo Sales), irmão da megera.

Patricia (Sylvia Sáenz) coloca lenha na fogueira dizendo a Marcela que Armando parece mais a noiva dele que ela. Marcela se enfurece e vai imediatamente na sala de Betty. A empresária chega metendo o pé na porta e assusta a funcionária. A feia pergunta se ela precisa de algo e a resposta é bem direta.

O desabafo da patroa

Eu preciso que você desapareça, que volte para a floresta de onde saiu e se perca. Estou farta, cansada de você se sentir a dona da V&M. Com que direito você se mete nas decisões da minha empresa? Não entendeu que seu posto neste lugar é de assistente? O seu trabalho é de assistir. Não opinar, não decidir, não manipular. Não se faça de tonta. Você influenciou a decisão do Armando sobre o meu irmão. Quero você fora da V&M. Fora!“, diz ela aos berros.

Ao tentar se explicar, Betty é interrompida: “Estou exigindo. Não entendo o que faz trabalhando aqui? Deveria escolher algo no seu estilo. Uma ótica, uma biblioteca, uma loja de ferramentas. Mas tinha que meter o seu nariz em uma empresa de moda. Já se olhou no espelho? Você não tem graça. Não sabe de moda, estilo, não sabe de nada“, continua Marcela a humilhar a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade