Betty, a Feia

Betty é demitida após desastre, mas Armando manda que ela seja recontratada

A jovem estava tentando salvar seu novo chefe

Publicado em 28/01/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Marcela (Sabrina Seara) está revoltada por desconfiar que Betty (Elyfer Torres) está cobrindo os erros de Armando (Erick Elías) com outras mulheres. E após um acidente no grande desfile da VM, a jovem terá alguns problemas na empresa.

Tudo começa quando ela é humilhada por Patrícia (Sylvia Sáenz). “Que horror, como você é feia. Não acha melhor pedir demissão? Sabemos que a partir de amanhã ninguém vai querer vê-la na VM”, diz a amiga de Marcela, tentando destruir a jovem Betty, que fica arrasada.

No dia seguinte, ela chega na empresa e não demora muito a receber uma ligação do RH. Isso porque Marcela acabou ligando no restaurante onde Armando almoçou e descobriu que ele estava com Naomi (Karen Kareño) no local. “Com certeza é a feia que está ajudando a encobrir os chifres”, diz Patrícia.

“Pode ir diretamente arrumando suas coisas”, diz Marcela ao ver a jovem entrar na sala. Betty fica chateada e começa a arrumar suas coisas para ir embora. Mas Armando fica revoltado ao descobrir da demissão de sua secretária e ordena que ela seja recontratada, deixando sua noiva revoltada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade