Betty e Armando dão o primeiro beijo; saiba detalhes da cena

Publicado há 6 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos de Betty a Feia em NY serão marcados por uma sequência onde Betty (Elyfer Torres) será iludida por Armando (Erick Elías), que, por indução do “amigo” Ricardo (Aarón Díaz) para salvar a V&M da crise e de irem para a cadeia após uma negociação criminosa, será capaz de enganar sua fiel escudeira da forma mais suja.

A noite vai passando, Armando tira Betty para dançar, música acaba, já é tarde da noite e hora de se despedir. Mas ela se declara: “Você é o único homem por quem eu poderia me apaixonar. Você me faz muito feliz e é a pessoa mais importante da minha vida. Toda manhã eu fico muito feliz porque eu sei que vou te ver. Eu te amo!”, diz ela, com uma tentativa de beijo. Armando, se arrepende e se esquiva do beijo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia seguinte, Armando conta tudo que rolou ao amigo e revela que não beijou a feia. Ricardo consegue convencê-lo de fazer isso antes que o pior aconteça e todos vão presos. O bonitão vai até Betty e a beija inesperadamente e logo diz: “Eu falei sério“. Betty sai correndo da V&M, saltitante, feliz, sem rumo pelo Central Park. Todos ficam sem entender nada, incluindo o próprio Armando. “Ele me beijoooooou!!”, grita ela, antes de cair desmaiada de emoção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais