Surpresa nada boa

Betty descobre segredo chocante de Joaquim; saiba qual

Sem saber de nada, Júlia incentiva a filha a se envolver com o rapaz

Publicado em 29/05/2020

Joaquim (Bernard Bullen) apareceu na vida de Betty (Elyfer Torres) como uma nova chance de amar para a ex-secretária. Porém, nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, a protagonista logo se dará conta de que sua relação com o rapaz tem tudo para não ser um mar de rosas.

Inicialmente, Júlia (Alma Delfina) fica feliz ao descobrir o novo pretendente da filha e até a incentiva a se envolver com ele para esquecer Armando (Erick Elías). “Você ainda vai encontrar um homem que te aprecie e te valorize. Como esse tal Joaquim!“, sugere a esposa de Demétrio (César Bono).

A esperança de Betty, no entanto, dura pouco. Algumas horas depois, ela se surpreende ao flagrar Joaquim cheirando cocaína perto da praia. “Joaquim! Você está se drogando?“, escandaliza-se a feia, já a ponto de, mais uma vez, decepcionar-se com o que parecia ser um bom partido.

Joaquim, por sua vez, não nega que estava consumindo entorpecentes. De quebra, ainda minimiza o fato. “Não tem nada demais. Sei que você enxerga isso como algo muito ruim. Mas eu só faço isso para relaxar“, garante o rapaz, sem ter noção da gravidade de seus próprios atos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade