Betty descobre segredo chocante de Joaquim; saiba qual

Sem saber de nada, Júlia incentiva a filha a se envolver com o rapaz

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquim (Bernard Bullen) apareceu na vida de Betty (Elyfer Torres) como uma nova chance de amar para a ex-secretária. Porém, nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, a protagonista logo se dará conta de que sua relação com o rapaz tem tudo para não ser um mar de rosas.

Inicialmente, Júlia (Alma Delfina) fica feliz ao descobrir o novo pretendente da filha e até a incentiva a se envolver com ele para esquecer Armando (Erick Elías). “Você ainda vai encontrar um homem que te aprecie e te valorize. Como esse tal Joaquim!“, sugere a esposa de Demétrio (César Bono).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esperança de Betty, no entanto, dura pouco. Algumas horas depois, ela se surpreende ao flagrar Joaquim cheirando cocaína perto da praia. “Joaquim! Você está se drogando?“, escandaliza-se a feia, já a ponto de, mais uma vez, decepcionar-se com o que parecia ser um bom partido.

Joaquim, por sua vez, não nega que estava consumindo entorpecentes. De quebra, ainda minimiza o fato. “Não tem nada demais. Sei que você enxerga isso como algo muito ruim. Mas eu só faço isso para relaxar“, garante o rapaz, sem ter noção da gravidade de seus próprios atos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais