Betty descobre que seu novo crush é usuário de drogas

A jovem dá sermão no patrão e deixa o local desapontada

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty (Elyfer Torres) definitivamente não tem sorte com os homens. Além de todos as questões que envolvem seu trauma da adolescência, quando foi enganada e estuprada por um colega de classe, e também com Armando (Erick Elías), agora com a vida nova em Miami ela vai ter uma surpresa nada agradável sobre o seu novo crush.

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, ex-secretária da V&M flagra Joaquim (Bernard Bullen) cheirando cocaína. “Está se drogando“, diz ela. “Sim, e dai? Não dá nada. Eu sei que acha isso muito errado, mas eu só faço isso pra relaxar. E está tudo bem“, responde ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inconformada, ela percebe que ele também está bêbado. “Sim, e isso me ajuda a controlar. Não é a primeira vez“, tenta ele se justificar. “Joaquim hoje é o lançamento da sua marca de roupas. Vai se apresentar assim todo drogado? Onde está o seu discurso de inspiração? Por que faz isso? Você não tem controle sobre as drogas“, rechaça a feia.

Joquim, então, se irrita, e diz que ela está lá para trabalhar e naõ para controlar sua vida. Betty, ofendida, deixa o local completamente desapontada.

Veja o momento do flagra:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais