Sem sorte

Betty descobre que seu novo crush é usuário de drogas

A jovem dá sermão no patrão e deixa o local desapontada

Publicado em 20/05/2020

Betty (Elyfer Torres) definitivamente não tem sorte com os homens. Além de todos as questões que envolvem seu trauma da adolescência, quando foi enganada e estuprada por um colega de classe, e também com Armando (Erick Elías), agora com a vida nova em Miami ela vai ter uma surpresa nada agradável sobre o seu novo crush.

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, ex-secretária da V&M flagra Joaquim (Bernard Bullen) cheirando cocaína. “Está se drogando“, diz ela. “Sim, e dai? Não dá nada. Eu sei que acha isso muito errado, mas eu só faço isso pra relaxar. E está tudo bem“, responde ele.

Inconformada, ela percebe que ele também está bêbado. “Sim, e isso me ajuda a controlar. Não é a primeira vez“, tenta ele se justificar. “Joaquim hoje é o lançamento da sua marca de roupas. Vai se apresentar assim todo drogado? Onde está o seu discurso de inspiração? Por que faz isso? Você não tem controle sobre as drogas“, rechaça a feia.

Joquim, então, se irrita, e diz que ela está lá para trabalhar e naõ para controlar sua vida. Betty, ofendida, deixa o local completamente desapontada.

Veja o momento do flagra:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade