Betty, a Feia em NY

Betty conhece rapaz e descobre que está sendo enganada

A jovem estava quase caindo no papo do pilantra

Publicado em 30/01/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, sem esperar que algo acontecesse, Nacho (Gabriel Coronel) acabou entrando na vida de Betty (Elyfer Torres). O rapaz começou a parecer interessado na jovem, que ficou surpresa, justamente por ele ter mostrado um comportamento bastante estranho.

Mas ainda mais estranho do que isso, Betty chega em casa após um dia de trabalho e acaba encontrando o rapaz em sua casa conversando com sua mãe. Ele a chama para sair e a jovem mais uma vez se surpreende pelo convite inusita, mas acaba aceitando por pura pressão.

No dia seguinte, Betty vê Nacho entrando em um café e logo depois entra no mesmo local para tentar falar com ele. É aí que ela se assusta ao ver que ele está conversando e beijando uma outra moça. Ela acaba ficando decepcionada ao ouvir parte da conversa dele com a mulher.

“Eu acredito que em um mês consigo me casar com a feia, ter o meu green card e resolver a minha situação por aqui”, diz Nacho, deixando Betty chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade