Mudanças

Betty a Feia em NY tem passagem de tempo; descubra o que muda na história

Descoberta de traição, crise na V&M e justiça feita no tribunal serão alguns dos acontecimentos

Publicado em 27/04/2020

Uma passagem de tempo de duas semanas ocorrerá nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, parece pouco, mas é o suficiente para que mudanças significativas ocorram na história. A começar pela saída de Marcela (Sabrina Seara) do hospital e pela retomada de seu casamento com Armando (Erick Elías).

Isso mesmo, o empresário volta a se aproximar da mulher após a quase morte. Marcela havia tido uma crise muito alta de estresse e descobriu que sofre de meningite aguda.

Outro acontecimento que vai interferir muito no andamento da trama é a ocupação de Ricardo (Aarón Díaz) no cargo da presidência enquanto Armando precisa se manter afastado. Algumas medidas e ordens tomadas pelo rapaz enquanto estiver no poder causará danos irreparáveis à V&M.

Traição, crises e barracos

Ricardo, inclusive, vai exigir que Betty (Elyfer Torres) faça empréstimo de um fundo de garantia para a empresa, o que vai derrocar uma situação perigosa.

Ainda na V&M, no batalhão Sofía (Amaranta Ruiz) consegue recuperar sua casa na Justiça e ainda fica acordado que Efraím pague pensão aos filhos. Jenny (Candela Marquez) é colocada para fora da residência.

Mas a grande virada fica por conta da relação entre Betty, Marcela e Ricardo. O casal são flagrados pela feia se beijando dentro da sala dele na V&M. Qual será a atitude de Betty com a descoberta?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade