Gravidez

Betty a Feia em NY: casamento gay será destruído após descoberta

Jovem descobre que será pai e entra em desespero

Publicado em 13/04/2020

Revelações e muita intriga vão tomar conta dos próximos capítulos de Betty a Feia em NY. Tudo ocorre quando Fábio (Mauricio Henao), noivo de Hugo (Héctor Suárez Gomis), descobre que será papai. Isso mesmo! Fábio, na verdade, diz ser gay, mas não é. O jovem está com Hugo apenas para se aproveitar de sua riqueza.

Fábio recebe uma ligação, é sua esposa, a Romina (Sofia Reca), que ele esconde de todos. Ela mora em outra cidade. A mulher informa que está em Nova York e quer vê-lo para dar uma notícia. Os dois marcam de se ver em um restaurante distante da V&M.

Ao se encontrarem, Fábio e Romina discutem feio. O trato era pra que ela ficasse distante de todos, para não colocar seus planos em risco. “Vim falar do futuro, tenho uma grande noticia pra te dar e viajei até aqui para te entregar pessoalmente“.

Fábio rejeita qualquer coisa que ela tenha a dizer: “Não me interessa“, responde ele, revoltado. “Nem no ultrassom do seu filho?“, responde ela, deixando o rapaz completamente surpreendido. Fábio rechaça a mulher e diz que ela está mentindo, e que este filho não é dele. Romina não dá o braço a torcer e pede para que o bonitão aceite a situação. E agora, como ficará a situação de Fábio e Hugo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade