Traição

Betty a Feia em NY: Betty e Marcela colocam Armando contra a parede

Uma foto de Armando beijando uma modelo foi parar nas mãos da noiva e da secretária

Publicado em 17/04/2020

Armando (Erick Elías) está entre a cruz e a espada! Sua noiva, Marcela (Sabrina Seara), descobriu uma suposta traição e consequentemente Betty (Elyfer Torres) fica sabendo também. Acontece que Armando mantém uma relação escondida com a feia. E nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, o rapaz vai se enrolar mais ainda.

Tudo acontece quando Marcela e Betty esperam juntas o dono da V&M chegar no trabalho, para que ele esclareça quem é a mulher da foto do seu celular. Armando finalmente chega e é enquadrado pelas duas.

Marcela nem imagina que a indignação de Betty é porque ela é a amante dele. As duas o questionam furiosas. Armando fica indignado com as acusações e diz que a mulher da foto é só mais uma modelo que o assediou, como sempre ocorre.

Decepção

Betty respira fundo e pede para que não a envolvam mais na vida pessoal dos dois e que ela não aprova nem quer ser cúmplices de sacanagens. Quando Betty sai da sala, Marcela e Armando discutem feio e ele grita bem alto para que Betty ouça da sala dela: “Eu não gosto de mulheres ciumentas“.

Armando continua a gritar durante a briga com Macela, e numa dessas diz que que não sabe mais se quer casar com Marcela. Betty escuta tudo e fica apreensiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade