Mãe furiosa

Betty a Feia em NY: Armando é enquadrado pela mãe de Betty

Mulher diz que vai defender sua filha com unhas e dentes das maldades de qualquer pessoa

Publicado em 17/04/2020

Nos próximos capítulos de Betty a feia em NY, Armando (Erck Elás) será procurado por ninguém mais ninguém menos que dona Júlia (Alma Delfina), a mãe de Betty (Elyfer Torres). A mulher quer tirar satisfações com o chefe da jovem para saber se ela também anda estranha no trabalho.

Tudo acontece quando dona Júlia flagra Betty aos prantos no quarto. As duas tem uma franca conversa, mas Betty não consegue abrir seu coração com a mãe para falar de seu amor por Armando. Então, sem que a secretária saiba, Júlia vai procurar o dono da V&M.

Armando se assusta com a presença da mulher. Intrigado, ele a convida para um café. “Sr. Armando, eu agradeço muito tudo que fez pela minha Betty e ter conhecido o valor da minha filha. Outros poderiam se aproveitar dela, ela é muito ingênua. Minha filha há muitos anos viveu uma experiência que por pouco não destruiu a vida dela. Desta vez eu não vou permitir que ela seja magoada“, incia a mulher, deixando Armando confuso.

O aviso

Uma mãe deve proteger seus filhos das maldades do mundo. Claro que o senhor não sabe disso porque ainda não tem filho, mas quando se casar com Marcela e ter filhos saberá do que estou falando“, continua ela.

Armando interrompe e, nervoso ele pergunta o porque desses comentários. Dona Júlia explica que Betty anda muito diferente. “Está muito agitada, alguma coisa está deixando ela muito perturbada. Um dia está muito feliz e em outro muito triste. Nós pais, somos capazes de fazer qualquer coisa como defendê-los com unhas e dentes dos lobos e leões se quiserem destruí-los“, rechaça ela, em tom de ameaça.

Armando, por sua vez, entende o recado e fica perdido em como respondê-la. Dona Júlia, após deixar o recado, se despede do poderoso da V&M.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade