Betty a feia em NY: Após transar com Betty, Armando broxa com Marcela

O empresário já não sente mais tesão por sua noiva

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, o clima entre Armando (Erick Elías) e Marcela (Sabrina Seara) vai ficar estranho. Tudo acontece após o dono da V&M broxar na cama com ela. Armando chega em casa empolgado, porém, confuso, pois transou com Betty (Elyfer Torres) no dia anterior.

Armando está percebendo que seu amor por Betty está sendo verdadeiro e não aceita isso. Após a primeira noite de amor com ela, o rapaz volta para Nova York e chama Ricardo para se divertirem numa casa noturna com gente “bonita”, pede ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A festa

No local, Armando bebe além da conta e é perseguido por um misterioso homem, que o fotografa com beijando mulheres. Marcela nem desconfia onde o noivo está. Mais tarde Armando chega em casa e, cheio de tesão, começa a tirar a roupa de Marcela.

Os dois vão para o quarto e no fim não acontece nada. Armando pede para mudar de posição durante o ato, mas nada resolve. Os dois interrompem o momento, Marcela diz que entende a situação e que essas coisas acontecem: “É natural“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio