Amor Sem Igual

Beto surpreende Tobias ao negar pedido

Vilão decide procura Leandro para colocar plano em prática

Publicado em 17/04/2020

Beto (Pedro Nercessian) recebe um pedido perigoso de Tobias (Thiago Rodrigues), mas parece não querer se envolver em problemas, em Amor Sem Igual. O vilão quer que o rapaz denuncie Ramiro (Juan Alba) por ter roubado um rim de Peppe (Matheus Costa). A ideia do moreno do mal é se vingar de seu próprio pai.

Ele não se conforma com o fato do ricaço estar de casamento marcado com sua amada Donatella (Sthefany Brito). Ela saiu de casa depois de te sido desmascarada na frente de todos por José Antônio (César Cardadeiro). Ele descobriu que a namorada é garota de programa e armou um escândalo.

Tobias, que é apaixonado pela garota, não admite perder ela de vez para seu pai. No entanto, para se vingar do empresário, vai precisar de outro aliado, com a surpreendente negativa de seu ex-cunhado Beto.

Pedro Nercessian como Beto em Amor Sem Igual (Blad Meneghel / Record TV)
Pedro Nercessian como Beto em Amor Sem Igual Blad Meneghel Record TV

A solução é procurar por seu amigo, Leandro (Gabriel Gracindo). O advogado aceita atrapalhar a vida de Ramiro ao receber uma alta quantia. A partir de terça-feira (21), substituindo Amor Sem Igual, entra no ar a reprise da novela Apocalipse, exibida originalmente em entre 2017 e 2018 na Record TV.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade