Beto Marden comanda cobertura multiplataforma do reality musical The Four Brasil

Publicado em 13/02/2019

O The Four Brasil terá cobertura multiplataforma com Beto Marden, intitulada The Four Brasil Online. Como repórter da atração, apresentada por Xuxa Meneghel na Record TV, Beto acompanhará os desdobramentos exclusivos para o cenário digital.

Veja também: Marido de Claudia Leitte mostra momento desastrado com a cantora

Marden mostra os bastidores do programa, entrevistas exclusivas, curiosidades e ensaios, além de analisar a performance das torcidas. O repórter também irá interagir com os comentários do público diariamente nas redes sociais, comentando memes e conversando com os internautas.

Além disso, o programa conta com interatividade na tela da TV. Durante as edições, comentários e reações aparecerão em tempo real das redes sociais, capturados pela hashtag #TheFourBrasil.

O The Four Online terá pílulas de conteúdo com quadros especiais, desafios, lives e pocket shows. Os conteúdos ficarão disponíveis no PlayPlus e no portal R7.com. Assim como nas redes sociais do R7 e da @recordtvoficial e no canal do Youtube da emissora.

Estrutura do The Four Online

The Four Things

Xuxa, jurados e finalistas são desafiados a listarem em 1 minuto, 4 “coisas” sobre o universo da música e curiosidades em geral. Confira um vídeo.

Bastidores

O repórter Beto Marden acompanha detalhes das gravações e da estrutura do programa e entrevista o elenco em mini vídeos. Confira um vídeo.

Entrevista com Participante

Beto Marden conversa com os competidores assim que descem do palco. Seja quem acabou de deixar o game ou que garantiu seu lugar no The Four.

Vídeo Tutorial

Em até 1 minuto, Marden explica a dinâmica do programa

Live Musical

Os The Four interagem com influenciadores e parceiros do R7.com para pocket shows que serão transmitidos em lives.

Rotina dos Candidatos

O quadro acompanha shows dos competidores após a participação no programa para mostrar a repercussão e sucesso com o público.

Live Final

Logo após a final do programa, começará uma transmissão ao vivo nas redes da Record TV, R7 e PlayPlus. Na live, Beto Marden entrevistará Xuxa, jurados e o grande campeão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade