Beto Falcão confronta Karola sobre roubo de Valentim e web vai à loucura

Publicado em 17/10/2018

No capítulo desta quarta-feira (17) de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) foi mais uma vez desmascarada pelo ex-marido Beto Falcão (Emílio Dantas).

Desta vez, o confronto se deu porque o músico descobriu que ela não é a verdadeira mãe de Valentim (Danilo Mesquita). Ele já sabe que Karola roubou o filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

As cenas foram eletrizantes, bem como todas as outras que envolveram a loira e as descobertas da família Falcão sobre sua real faceta.

“Eu já sei de tudo Karola”, disse Beto. “Sabe de tudo o que?”, perguntou a moça, que logo foi respondida pelo ex: “Valentim é filho que eu tive com Luzia, ele é o bebê que você roubou”.

Leia mais: Segundo Sol: Rosa aceita se infiltrar na casa de Laureta

“Que absurdo é esse, Beto?”, disse ela, permanecendo na mentira. Beto logo explica que foi Rosa (Letícia Colin) quem desfez a farsa, mas a megera não assume.

“Você vai acreditar na história louca de uma chantagista confessa?”, indagou a ex-esposa do músico.

A sequência esquentou quando ela percebeu que Rosa estava naquele exato momento contando para Valentim que ele, na verdade, é herdeiro de Luzia.

Leia mais: Segundo Sol: Beto acredita que Rosa pode ajudar a destruir Laureta

Internautas comentam cena entre Karola e Beto

Mesmo com um episódio curto, por conta da final da Copa do Brasil, a novela Segundo Sol conseguiu chamar a atenção dos telespectadores.

A responsável por isso foi justamente a sequência de cenas em que Beto e a ex-mulher se confrontam.

Os internautas aproveitaram as redes sociais para comentar a atuação de Deborah Secco e dar opiniões sobre o desfecho da trama. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade