Policial justiceiro

Beto enfrenta Vlado

Mutante-vampiro tenta agredir o irmão de Marcelo, mas se dá mal

Publicado em 27/05/2020

Beto (Felipe Folgosi) continuará passando por maus bocados na ilha dos mutantes nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração. Depois de Scorpion (José Loreto), agora será a vez de o irmão de Marcelo (Leonardo Vieira) encarar a ira e os poderes de Vlado (Daniel Aguiar).

Minha mutação permite que eu tire sua arma antes de você apertar o gatilho. Você sabe que eu sou mais ágil“, ameaça o vilão, ao se ver encurralado pelo policial. “Eu vou ser obrigado a atirar em você. Em legítima defesa, eu não vou sentir a menor culpa“, avisa Beto.

Nada pode me deter! Eu sou o Vlado, o mutante-vampiro! O mais poderoso dessa ilha! Vamos ver se essa sua armadura é resistente, policial“, debocha o mutante, saltando de seu esconderijo e desferindo, em vão, socos contra Beto. “Viu só?“, ironiza o tio de Tati (Letícia Medina), antes de dar um belo soco no rosto de Vlado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade