Beto enfrenta Vlado

Mutante-vampiro tenta agredir o irmão de Marcelo, mas se dá mal

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beto (Felipe Folgosi) continuará passando por maus bocados na ilha dos mutantes nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração. Depois de Scorpion (José Loreto), agora será a vez de o irmão de Marcelo (Leonardo Vieira) encarar a ira e os poderes de Vlado (Daniel Aguiar).

Minha mutação permite que eu tire sua arma antes de você apertar o gatilho. Você sabe que eu sou mais ágil“, ameaça o vilão, ao se ver encurralado pelo policial. “Eu vou ser obrigado a atirar em você. Em legítima defesa, eu não vou sentir a menor culpa“, avisa Beto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada pode me deter! Eu sou o Vlado, o mutante-vampiro! O mais poderoso dessa ilha! Vamos ver se essa sua armadura é resistente, policial“, debocha o mutante, saltando de seu esconderijo e desferindo, em vão, socos contra Beto. “Viu só?“, ironiza o tio de Tati (Letícia Medina), antes de dar um belo soco no rosto de Vlado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais