Beto diz para Guga que não ficará com uma mulher que não sabe quem é o pai do filho que espera

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Meg (Giulia Bertolli) segue sem saber quem é o pai do filho que espera, o clima irá esquentar entre Beto (John Buckley) e Guga (Pedro Alves) no capítulo desta quarta-feira (4) de Malhação – Toda Forma de Amar.

“Até que provem o contrário, esse filho não é meu! Se quer dar alguma satisfação por você ter me traído, não precisa. Tá desculpado. Mas agora segura a onda sozinho, que o filho é teu!”, disparará Beto para o rival.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas eu não vou me casar com a Meg e nem ter nenhum tipo de relação de casal com ela… “, alegará o namorado de Serginho (João Pedro Oliveira). Irritado, o machista seguirá disparando ofensas contra a parceira.

“Não vou me prestar a essa humilhação de ficar do lado de uma mulher que vai ter um filho de alguém que ela nem sabe quem é!”, atacará Beto, que depois dirá para o rival que ele nunca gostou de Meg e ainda terminará com a namorada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais