Ícone da música

Beto Barbosa recorda carreira de sucesso no Programa Raul Gil deste sábado

Frank Aguiar e Tiririca mandam mensagens carinhosas ao Rei da Lambada

Publicado em 19/08/2022

Beto Barbosa, o Rei da Lambada, terá sua vida e carreira retratadas no quadro Homenagens do Programa Raul Gil deste sábado (20). O cantor e compositor chega ao som de Dançando Lambada e fala na atração do SBT sobre as questões de saúde por que passou.

Tive um câncer muito grande, tirei bexiga, próstata, há dois anos atrás. Estou voltando para os shows. Graças a Deus trabalhando muito, mas a gente ainda sente”, comenta ele. O convidado assiste no telão a recortes de seus mais de 30 anos de trajetória e a depoimentos carinhosos de amigos e familiares.

Você é referência como artista, como ser humano. Inaugurou um novo tempo na música brasileira quando surgiu para o sucesso com a sua alegria e entrega no palco, seu talento e generosidade“, diz o cantor Salgadinho.

Respeito, admiro muito e tenho maior gratidão a esse cara. Me fez, me faz e me fará dançar sempre a alegria da nossa cultura, da nossa música, das nossas raízes. Um grande exemplo e referência para tantos outros”, afirma Carlinhos de Jesus.

Meu amigo, meu irmão. Máximo respeito, você é um ícone da nossa música brasileira que devemos respeitar muito. Desejo muita saúde, paz, sucesso e muita música“, declara o cantor Reinaldinho.

Quem também faz questão de mandar seu recado é Tiririca, que fala: “Nosso pioneiro da lambada, o Rei da Lambada, um cara que levou e leva muitas alegrias para gente. Quem é que nunca dançou e curtiu a música de Beto Barbosa?!

Frank Aguiar completa: “É um show, um cara que com certeza vai fazer sucesso eternamente. Deixa um legado eterno também, como sua alegria e boa música”. Beto vê ainda seus hits nas vozes de Luiza Baby, Kevin Fernandes e Hannah Quaresma. O homenageado ainda coloca todos para dançar ao som de Beijinho na Boca, Você Errou Mais do Que Eu, Já Tomei Todas Por Você e Dona.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade