Amor de Mãe

Betina fura o olho de Érica e se apaixona por Sandro

Sandro fica dividido

Publicado em 03/03/2020

Érica (Nanda Costa) é surpreendida por seu namorado Sandro (Humberto Carrão), que a troca por Betina (Isis Valverde), em Amor de Mãe. A maquiadora faz um curso em Paris, na França, e os dois seguem namorando à distância. Mas, quando volta ao Brasil, flagra um beijo de seu boy com a enfermeira, sua ex-futura cunhada.

Após um esfriamento do relacionamento, por causa da distância de um oceano, o rapaz passa a ter um encantamento por Betina. Eles ficam próximos por causa da PWA, empresa presidida por Raul (Murilo Benício). Ambos almejam se envolver mais com as questões corporativas e percebem pontos em comum.

Rica, Betina fica outra pessoa, o que gera um atrito com Magno (Juliano Cazarré), que é um cara simples. Isso faz eles se afastarem também. De volta ao Brasil, Érica tenta entender o que aconteceu e até acredita que Raul (Murilo Benício), seu ex-namorado e pai de Sandro, pode ter interferido no relacionamento deles. Mas o fato é que um triângulo amoroso é formado e Sandro fica entre as duas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade