Saúde

Beth Goulart volta a pedir orações para Nicette Bruno: “O estado da minha mãe continua delicado”

Ela está internada no Rio de Janeiro desde o final de novembro

Publicado em 14/12/2020

Aos 87 anos de idade, Nicette Bruno continua internada com covid-19 desde o dia 29 de novembro, no Rio de Janeiro. A princípio, ela estava fazendo ventilação não invasiva como tratamento, mas precisou ser entubada no começo do mês após uma piora.

“A hemodiálise está fazendo efeito, graças a Deus, mas temos que tomar bastante cuidado, ter bastante paciência, resiliência, esperança e fé”, disse recentemente Beth Goulart, filha da atriz, sobre o procedimento realizado há alguns dias.

No último domingo (13), Beth voltou a surgir nas redes para atualizar os fãs sobre como a mãe está. Ela revelou que o quadro clínico de Nicette continua bastante delicado. “Queridos amigos, o estado da minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar das nossas orações”, começou ela.

“Que ela receba nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito. Que todas as manifestações de carinho cheguem até ela, como fortalecimento dos seus corpos físicos, mental e espiritual”, conclui a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade