Vão sair dessa!

Beth Goulart lança corrente de oração por Glória Menezes e Tarcísio Meira; famosos apoiam

O casal foi internado por causa de complicações causadas pela covid-19

Publicado em 07/08/2021

Neste sábado (7), Glória Menezes e Tarcísio Meira foram internados no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa de complicações causadas pela covid-19. O ator precisou ser entubado e a veterana está com sintomas leves.

Beth Goulart usou o Instagram para lançar uma corrente de oração pelo casal. “Gostaria de pedir a todos para unir nossas mentes e corações em oração por Glória Menezes e Tarcísio Meira que são tão amados e especiais para todos nós”, iniciou a famosa.

“Eles se encontram num momento delicado de saúde por conta da covid. Tarcísio está entubado e Glória está mais estável. Vamos orar pela saúde dos dois, para que eles se recuperem o mais breve possível, superem a fase tão crítica deste momento”, apontou a artista.

“Estamos com vocês, amigos queridos, vocês que foram tão presentes nos momentos difíceis que passamos com mamãe, que a nossa fé possa lhes dar mais força, mais energia e que Deus vos abençoem com a cura. Amém”, concluiu Beth, que é filha de Nicette Bruno, que faleceu em dezembro do ano passado após contrair o vírus.

Nos comentários, vários famosos demostraram apoio. “Jura? Meu Deus. Já estão em minhas orações”, disse Ana Furtado. “Tudo de bom, muita proteção!”, escreveu Walcyr Carrasco. “Vou rezar por eles”, disse Alexandra Richter.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade