Podre do passado

Beth escancara crime de Percy em Verdades Secretas 2: “Foi longe demais”

Estilista conta que o poderoso matou uma modelo no passado

Publicado em 03/12/2021

A penúltima leva de episódios de Verdades Secretas 2 foi liberada recentemente no Globoplay. A trama entra na reta final e destaca ainda mais a rivalidade entre Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira).

A filha de Alex (Rodrigo Lombardi) chega a ser presa por desacato à autoridade. Ela passa um tempo na prisão até ser libertada por um advogado de Pia (Guilhermina Guinle), mas perde a presidência da empresa.

Por outro lado, Angel continua sendo escrava de Percy (Gabriel Braga Nunes). O milionário chega até a preparar um documento que prende a ninfeta a ele, com condição de casamento.

Para garantir o tratamento do filho, a modelo cede aos desejos estranhos do safado. Em uma das cenas, Percy prende Angel em um baú e se masturba enquanto a jovem grita, praticamente asfixiada.

Os fetiches de Percy viram assunto entre Beth (Deborah Evelyn) e Blanche (Maria de Medeiros). A estilista conversa com a amiga e assume que conhece um podre do empresário. “Parece que ele tem uns prazeres estranhos. Gosta de amarrar, de vendar, de fazer a parceira sentir dor…”, revela.

Segundo Beth, o ricaço é responsável por um crime no passado. Ele causou a morte de uma modelo em uma sessão de sadomasoquismo. Após o evento, passou longos anos na Europa.

“Só que uma vez, no Rio de Janeiro, ele participou de uma orgia. Parece que ele foi longe demais. A mulher que tava com ele, acho até que era uma modelo também, morreu enquanto eles faziam sexo”, dispara.

A estilista avisa que Angel deve ter cuidado para não ser a próxima vítima. “A Angel que se cuide. Ela tá correndo perigo de vida”, diz a poderosa, enquanto Cristiano (Rômulo Estrela) ouve tudo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade