Abismo de Paixão

Betânia suspeita que Paloma seja amante do seu marido e arrebenta a cara dela: “Oferecida”

Publicado em 24/10/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Paloma chega cedo no consultório, vê Edmundo despertando de um sono e estranho a cena. “O senhor dormiu aqui?“. Edmundo explica que teve um problema com a esposa, Betânia, e optou por sair de casa.

Mas porque não foi dormir em um hotel?“, pergunta a jovem. O médico diz que não teve tempo. “Mas sim, eu vou ter que procurar um lugar onde eu possa ficar. Vou me arrumar antes dos pacientes chegarem“. Paloma, mesmo desconfortável com a situação, continua o questionamento.

Eu não quero me intrometer, mas, o motivo de você ter vindo para cá foi a tia da Elisa?“, pergunta Paloma, após descobrir que Carmen e ele mantém um caso. “Isso não é da sua conta, mas, de qualquer maneira eu vou te contar. A Carmem não tem nada a ver com isso, então, você pode fiar tranquila“, responde Edmundo.

Paloma e Edmundo começam a nutrir atração um pelo outro

Paloma, então, se prontifica a conseguir um quarto no hotel ou um lugar em sua casa. Pegando em suas mãos, o homem agradece e diz que nem os filhos se preocupam tanto com ele. Neste momento Betânia entra no escritório, flagra a cena, e desfere um baita tapa na cara de Paloma.

É assim que eu queria encontrar vocês. É o minimo que esta ai merece. Está muito claro que ela é a sua amante. É uma oferecida, uma vergonha“, rechaça a mulher, indignada com o que vê. Edmundo diz como ela tem coragem de pensar isso sendo que ele tem idade para ser o pai de Paloma.

É exatamente por isso, por causa da idade, tudo isso é ridículo, pior ainda que queira se envolver com essa sujeitinha. Dá pra ver que está aprendendo com a Elisa“, relacionando a má fama que a amiga de Paloma na cidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade