Ele retornou

Besuntado de Tonga ressurge nos Jogos Olímpicos de Tóquio e bomba na web

O rapaz se tornou um sucesso na Olímpiada do Rio de Janeiro em 2016

Publicado em 23/07/2021

Na manhã desta sexta-feira (23), a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 foi tomou conta da grade matinal da TV Globo e também do SporTV, emissora de televisão paga do mesmo grupo.

Entre os momentos marcantes, várias situações chamaram a atenção dos telespectadores e principalmente dos que estava comentando o momento nas redes sociais. Um deles foi a entrada de Pita Taufatofua, o famoso besuntado de Tonga, que desde 2016 se tornou um dos assuntos mais comentados na web.

O rapaz que é um dos responsáveis por portar a bandeira do país, bombou no Rio de Janeiro 2016, PyeongChang 2018 e agora Tóquio 2020 voltou chamar a atenção até mesmo dos comentaristas do canal SporTV, que ficaram eufóricos ao ver a entrada do rapaz no estádio da cerimônia.

“Olha ele aí!!! É o besuntado de Tonga! Pita Taufatofua”, gritou um dos narradores da emissora, que estava comentando a entrada das delegações na cerimônia de abertura. Nas redes sociais, o público amou o retorno do atleta e logo se tornou um assunto entre os mais comentados no Twitter. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade