A Dona do Pedaço

Berta faz seu trabalho e entrega Vivi para Camilo

Governanta tomou perdido da blogueira

Publicado em 26/09/2019

Berta (Ana Lúcia Torre) não poupa Vivi (Paolla Oliveira) e diz a Camilo (Lee Taylor) que tomou um perdido da morena, em A Dona do Pedaço. A governanta fica inconformada com a audácia da blogueira em enganá-la e seguir mentindo ao dizer que foi para o hospital.

“Admirável esse hospital. Conseguiram colocar o soro sem deixar uma marca…nem mesmo da agulha. Posso saber qual é o hospital? Ou vamos parar com essa farsa?”, pergunta Berta, que ficou horas esperando a famosa sair do camarim no estúdio.

De repente, Camilo chega e pergunta o que está acontecendo. Vivi diz que está apenas conversando com Berta, que a desmente. “Não estávamos conversando. Eu fazia um interrogatório, mas ela não respondeu todas as perguntas. Creio que responderá melhor ao senhor”, diz.

Vivi ignora perguntas

“Não sei que direito acha que tem de me fazer um interrogatório. Camilo, diz a ela que passou dos limites”, reage Vivi. Não satisfeito, Camilo quer saber os detalhes, quer saber qual é o problema entre as duas.

“Não sei dizer. Não por incompetência da minha parte. Mas ela foi para o camarim, segundo me disse para trocar o look…Eu esperei, esperei…e aquela amiga dela… Kim”, diz Berta, explicando o sumiço.

E continua: “Ela disse que encaminhou sua mulher ao hospital…e não sabia me dizer o nome. Sua mulher acaba de chegar em casa. E adivinhe? Diz que tomou soro…mas não tem marcas, nem mesmo de agulhas”.

Camilo, então, afirma que Vivi não sabe mentir e ela reage que não tem que dar satisfações de sua vida para Berta. “Mas tem que dar a mim, que sou seu marido. Foi num hospital? Que hospital?”, pergunta Camilo. Sem saída, Vivi diz que vai para o seu quarto e sai.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 121, em 8 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade