Beroso descumpre acordo com Zac e aceita proposta de Asher

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (13), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Beroso (Cássio Scapin) descumprirá o acordo que fez com Zac (Igor Rickl) sobre a venda da dívida de Matias (Fernando Sampaio) ao vilão e vai aceitar a proposta de Asher (Dudu Azevedo) para quitar os débitos que valem como chantagem de Zac à Joana (Milena Toscano).

Inicialmente, o sumo sacerdote negará negociar com o hebreu alegando que a dívida foi comprada pelo filho de Chaim (Henri Pagnoncelli). O ex-escravo vai ficar bravo ao saber da notícia e será acalmado por Lior (Eduardo Mello).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beroso, então, vai se justificar. “Por favor, eu não quero me intrometer no problema pessoal dos dois. Eu fechei o acordo e não posso voltar atrás, é contra os meus princípios”, argumentará o dono da Casa da Lua.

Em seguida, seu ex-criado vai perguntar desde quando princípios valem mais que ouro na Babilônia e Beroso pedirá para Asher controlar seu servo. “Eu não sou mais servo”, vai rebater o rapaz.

Logo depois, o sacerdote deixará claro ao Cordeiro de Meroé que não quer se indispor com ele, mas vai lembrar que sua relação com Zac vem de longa data. “E trair o meu parceiro não é do meu feitio”, completará o malvado.

Na sequência, Asher vai oferecer o dobro pela dívida e Beroso se manterá resistente. “A proposta é tentadora, generosa, mas infelizmente a dívida não me pertence. Zac a comprou”, reforçará o aliado de Sammu-Ramat (Christine Fernandes).

Insistente, o ex-jardineiro do rei vai ofertar o triplo do valor, além de pedras preciosas e marfim, e Beroso ficará pensativo. “Mas com esse valor pode-se comprar três casas”, vai refletir o sacerdote, que ouvirá o novo nobre afirmar que quer pagar a dívida também por seus princípios.

Decidido, Beroso vai fechar negócio com o ex-escravo e explicará ao mocinho que Zac é um homem de negócios. “Ele entenderá que diante de tal proposta é impossível recusar”, vai opinar o sacerdote.

Disposto a pagar tudo de uma vez, Asher apressará o dono da taberna para agilizar logo o documento que quita a dívida de Matias e livra Joana das mãos de Zac. Beroso vai ficar desconfiado e suporá que deve haver uma forte razão para sua atitude.

“Acertou. Chama-se amor”, vai concluir o protagonista. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais