Bernardo Falcone relembra versão brasileira de Rebelde: “Muito trabalho e grandes amizades”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e cantor Bernardo Falcone relembrou a novela Rebelde em que foi intérprete de Téo Marques. O vocalista da banda Candybloco postou uma foto ao lado de Lua Blanco, Sophia Abrahao e Chay Suede.

Veja também: Leo Dias se pronuncia após desavença com Mara Maravilha: “O Fofocalizando é de verdade!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E na vibe de saudade feat. gratidão, me deparei com essa foto de lançamento de Rebelde Brasil, em 2011. Esse era só o começo de uma história linda de sucesso, muito trabalho e grandes amizades.“, escreveu Bernardo.

O folhetim foi a segunda produção da Record TV em parceria com o canal Televisa. Curiosamente todos os protagonistas da trama hoje se encontram nas produções da Rede Globo.

Há 9 anos, Giselle Itié deixava Rede Globo para protagonizar Bela, a Feia na Record TV

Em 2009 a Record TV tirava uma das atrizes de maior ascensão na Rede Globo, Giselle Itié. A emissora contratou a atriz para protagonizar Bela, a Feia, sua primeira novela em parceria com a rede mexicana, Televisa.

A última novela de Giselle na Globo foi O Profeta. A atriz ainda chegou a participar da Dança no Gelo e das séries Casos e Acasos e Faça Sua História. A Record conseguiu segurar a caracterização da atriz como feia até a estreia da novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio