Amor Sem Igual

Bernardo coloca fogo na casa de Miguel

O bandido insiste em tentar acabar com a vida de Poderosa

Publicado em 24/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Bernardo (Heitor Martinez) continua querendo se livrar de uma vez por todas de Poderosa (Day Mesquita). E a situação fica cada vez pior, já que ele está focado em cumprir o trabalho que recebeu, mas isso vai acabar mudando toda a vida da moça.

O vilão vai até o sítio de Miguel (Rafael Sardão) e decide incendiar o local com o agrônomo e a prostituta no interior da casa. Eles acabam passando um grande sufoco. O chefe da segurança da Bras Esportes espalha gasolina em volta da propriedade. Logo em seguida, Bernardo risca um fósforo e joga no combustível.

A casa de Miguel começa a pegar fogo e Poderosa que está deitada no quarto, ainda debilitada, percebe a fumaça e acha tudo muito estranho. Não demora muito até que ela percebe as chamas pela janela e começa a gritar por Miguel, que está dormindo e demora a perceber o que está acontecendo.

Esta sequência de cenas está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 26 de dezembro, a partir das 20h30.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade