GABRIEL FUENTES

Bernardinho se envolverá com duas mulheres em Nos Tempos do Imperador: “Vão rolar umas coisinhas”

Ator dá detalhes de seu personagem na novela das seis

Publicado em 27/09/2021

Bernardinho, personagem de Gabriel Fuentes em Nos Tempos do Imperador, entrou na trama para ‘causar’. O malandro é filho do casal Pindaíba e vai continuar fingindo para os pais – e para a sociedade – que é um oficial da marinha.

Além de enganar todos sobre sua posição profissional, o caçula de Lota (Paula Cohen) e Batista (Ernani Moraes), que é um verdadeiro galã, vai se envolver com pelo menos duas personagens daqui para a frente.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator explicou detalhes da personalidade de Bernardinho. “Busca uma ascensão em todos os sentidos. Ele não é um mau-caráter, mas quer e gosta de estar onde as pessoas importantes estão“, conta Fuentes.

Segundo o artista, ele até tem algumas coisas parecidas com o personagem. “Tenho a palavra coragem tatuada no braço. Nunca passei fome, mas já vivi muitos perrengues. Não sou um cara oportunista como ele, mas, quando falo que quero, eu consigo”, exalta.

No decorrer de sua trajetória na novela, Bernardinho vai seguir um dos planos ambiciosos de sua mãe. Ela sonha em ter um filho príncipe e, por isso, vai levar a ferro e fogo a decisão de casá-lo com uma das filhas de Dom Pedro II (Selton Mello).

E não é que Lota vai pelo menos começar a se dar bem nesse plano surreal? Isso porque Bernardinho e Leopoldina, a caçula do monarca, vão trocar olhares e até vão se envolver. “Vão rolar umas coisinhas com ela!“, diverte-se Gabriel, que adianta que o rapaz ainda terá um outro affair. “Com Lupita (Roberta Rodrigues) também tem um envolvimento. O público vai ficar bastante curioso com Bernardinho“, descreve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade