Merecido castigo

Bernarda finalmente vai para a cadeia

Vilã amaldiçoa João Paulo antes de ser presa

Publicado em 03/05/2021

O cerco está se fechando em torno de Bernarda (Daniela Romo). Nos próximos capítulos da novela mexicana Triunfo do Amor, a avó de Maria Desamparada (Maite Perroni) finalmente receberá o devido castigo pelos muitos crimes que cometeu e irá parar atrás das grades.

Tudo começa quando João Paulo (Diego Olivera) descobre que está acontecendo um incêndio na casa de sua mãe. Desesperado, o sacerdote vai correndo até o local e entra no meio das chamas para impedir a morte de Bernarda, conseguindo tirá-la de lá com vida.

A falsa beata é levada para o hospital, onde recebe atendimento e a confirmação de que não sofreu nada grave. É quando o delegado de polícia chega e avisa a Bernarda e João Paulo que a levará presa, como principal suspeita pelo assassinato de Tomásia (Maricruz Nájera).

Bernarda, é claro, entra em desespero ao saber que irá para a cadeia – mas nem assim deixa de fazer maldades. Ela acusa João Paulo de tê-la denunciado às autoridades e, com ódio do próprio filho, faz questão de amaldiçoá-lo antes de ser levada algemada para detrás das grades.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade