Poliana

Bento vai atrás de Pendleton e cobra por pernas mecânicas

Ruth fica apreensiva com a ideia fixa do garoto

Publicado em 01/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Bento (Davi Compolongo) não consegue tirar da cabeça o que viu no Campo de Férias. O menino, que vive com uma deficiência na perna, sonha com a possibilidade de vir a andar sem o apoio das muletas. Para tal, ele quer a ajuda de Pendleton (Dalton Vigh).

Bento descobriu que as invenções tecnológicas do rapaz podem lhe ajudar na realização deste sonho. Bento viu com seus próprios olhos um braço mecânico usado por Sophie (Gabriela Petry), a professora de música da escola Ruth Goulart. E também conheceu Sara, a robô conselheira do misterioso homem

Não bastando, Bento também conheceu Ester, a menina androide, que fala, anda e age como qualquer pessoa. O menino resolve ir na casa de Pendleton saber de novidades o projeto de sua perna mecânica.

Assustada com o problema no braço de Sophie, Ruth (Myrian Rios) fica apreensiva quanto ao mecanismo que Pendleton desenvolve para Bento. Na verdade, o problema no braço de Sophie se deu porque a vilã Nadine hackeou o sistema do projeto, a fim de prejudicar seu criador.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade