Órfãos da Terra

Benjamin transa com Letícia e deixa de ser virgem

Letícia transa com Benjamin

Publicado em 22/08/2019

Benjamim (Filipe Bragança) transa com Letícia (Pula Burlamaqui), depois de ter sido dispensado por ela, em Órfãos da Terra. O rapaz se apaixonou pela médica, que não quis sabe de nada com ele por causa da diferença de idade. Sem ter o que fazer, ele acatou o pedido dela e ficou sofrendo por isso, de longe.

Mas a própria Letícia ficou mexida ao saber que o garotão está a fim dela. Nos próximos capítulos, ela não se aguenta e decide chamá-lo para consertar um suposto problema em seu computador pessoal. Apesar de magoado, o rapaz vai e não encontra nada de errado no aparato. Ela, então, se vê obrigada a se explicar.

“Espera! Eu inventei esse problema porque eu queria falar com você”, diz ela, sem jeito, sem saber como reparar a dor que causou nele. A loira ainda reclama da falta de reação dele, que se explica dizendo que abriu o coração para ela, falando tudo o que sentia, mas que a médica não o levou a sério.

Benjamim parece não querer aceitar as desculpas dela, que apela: “Benja! Talvez eu tenha feito isso porque… porque eu fiquei mexida… E não estou sabendo lidar com isso. No fundo, eu acho que não estou conseguindo aceitar que estou interessada num garoto tão mais novo que eu! O que as pessoas iriam pensar?”.

Mas Benja tem a resposta na ponta da língua: “Se você está a fim e eu também, não importa o que elas pensam. O que interessa é o que a gente quer. Só isso”. Na sequência, ele a beija, fazendo o clima esquentar. “Eu preciso te dizer uma coisa… é que eu não tenho muito jeito, porque eu… eu nunca…”, revela o nerd. Mas Letíca sabe com tranquilizá-lo: “Não precisa falar nada, nem pensar… Só me beija…”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 23 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade