Acabou!

Benjamin termina com Zoe; saiba o motivo

Cientista se mostra completamente incomodado com conduta cristã da namorada

Publicado em 06/05/2020

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na Record TV, Benjamin (Igor Rickli) vai terminar o namoro com Zoe (Juliana Knust). Após participar de um culto a convite da jovem, o rapaz concluirá que não dá mais para manter relacionamento com a cristã.

Ele vai deixar claro que ficou muito feliz em ouvir que ela o ama e retribuirá. “Eu também te amo. Você é o amor da minha vida. Nunca duvidei disso”, vai dizer o cientista, que será questionado pela amada.

Então, qual é o problema?”, vai perguntar Zoe. O rapaz explicará que existe uma distância muito grande entre eles, que vai além da distância física. “Esse lance de igreja pra mim não dá e eu sei o quanto é importante pra você, pra sua família. Não vai dar certo”, alegará o protagonista.

Zoe, então, vai afirmar que pensou que ele tivesse ficado mexido com a Palavra do pastor. “Achei que você tivesse realmente sido tocado pelo que ele disse”, opinará a mocinha, que vai ser rebatida pelo namorado.

“Na verdade eu fiquei incomodado, Zoe. Eu não compro esse discurso cristão”, explicará Benjamin, que vai ser indagado pela moça. “Tem certeza que não ficou incomodado justamente por que aquelas palavras mexeram com você?

O filho de Alan (Eduardo Galvão), então, subirá o tom com a parceira. “Exatamente por isso que não tem como dar certo. Vocês acham que só a crença de vocês tem valor e todo mundo pensa igual. Nem você acredita nisso. Você passou o tempo todo no celular, olhando mensagem, tava ali cumprindo um protocolo pra agradar seus pais“, vai argumentar Ben.

“Benjamin, você tá me ofendendo mais uma vez”, reagirá Zoe, que vai ouvir a última palavra do companheiro. “Não se preocupa, a gente não vai mais brigar. Acabou!”

Tudo que a gente viveu foi muito especial sim. Vamos ficar só com as lembranças boas. Você vai ficar pra sempre no meu coração, mas cada um no seu caminho, seguindo o que acredita”, concluirá o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade