Momento de desespero

Benjamin se desespera com queda de avião de Zoe

Bárbara noticia tragédia da própria amiga

Publicado em 01/06/2020

Momentos de muita aflição esperam por Benjamin (Igor Rickli) nos próximos capítulos de Apocalipse. O cientista vai se desesperar ao saber que sua amada, Zoe (Juliana Knust), foi vítima de um grave acidente de avião e tem pouquíssimas chances de ter sobrevivido.

Tudo começa quando André (Sidney Sampaio) está assistindo ao noticiário e é pego de surpresa por uma manchete dada por Bárbara (Alice Borges). “O voo 348, que iria de Israel para Nova York, com escala em Roma, fez um pouso forçado e caiu ao se chocar contra uma montanha“, explica a jornalista.

André não demora a perceber que pode se tratar da aeronave que traria Zoe de volta aos Estados Unidos e imediatamente se comunica com Benjamin. “Você já viu as notícias hoje? Um voo que saiu de Tel Aviv caiu“, avisa o filho de Sabrina (Flávia Monteiro) ao cientista.

Preocupado, Benjamin hackeia o sistema do aeroporto de Tel Aviv a fim de consultar a lista de passageiros que embarcaram na tal viagem. E qual não é sua surpresa ao ler, entre os nomes relacionados, o de Zoe Santero. “Não! Não! Não!“, exclama, desesperado, o irmão de Isabela (Paloma Bernardi).

ais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade